Como e por que colocar sua arte na internet – apresentação no FEIA 12

Na tarde de ontem apresentei a minha palestrinha ‘como e por que colocar sua arte na internet’ no Festival do Instituto de Artes em sua 12a edição, o FEIA 12.

O pessoal interessado foi bastante paciente, porque minha sala permaneceu trancada por alguns bons minutos, mas logo a organização resolveu o problema e iniciamos. No geral, tentei levar o maior número de casos de sucesso para que a minha audiência pudesse entender melhor quais são os prós e os contras de colocar o que se sabe fazer na internet. A idéia inicial está mais detalhada nesse post, de quando eu ainda estava rascunhando a minha apresentação, e abaixo você confere os slides que usei como base.

Como disse na minha apresentação, parece que foi só eu pisar fora da graduação que as coisas no IA começaram a acontecer, com uma turma muito empolgada em transformar idéias em realidade. Eu tentei com o Ambidestria, que durou pouco, mas foi uma ótima experiência. Quem sabe quem está vindo depois de mim pode fazer coisas ainda melhores. É o que eu espero – que depois do ‘incentivozinho’ que dei, mais e mais boas e experimentais artes sejam colocadas na rede :)

About these ads

Um comentário sobre “Como e por que colocar sua arte na internet – apresentação no FEIA 12

  1. Pingback: Como e porque colocar a sua arte na internet « Pensamenteando

Os comentários estão desativados.